sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Zito e Amorelli acompanham atendimento no Moacyr do Carmo

06/10/2011

Zito, Amorelli e César Fontes caminham pelos corredores do Moacyr do Carmo
A rotina do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo foi acompanhada de perto nesta quinta-feira, 6 de outubro, pelo prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, e pelo seu vice, Jorge Amorelli. Zito percorreu diversos setores da unidade, falou com funcionários, ouviu usuários e desejou recuperação aos pacientes que estavam internados.
Segundo Zito, as visitas ao hospital têm como propósito aperfeiçoar a atendimento prestado ao cidadão. “Nossa meta é melhorar a assistência, por isso é de suma importância essas incursões”, avaliou o prefeito, que destacou a presença de Amorelli na visita. “Ele é um médico renomado na cidade e tem olho clínico com relação ao que se pode ser feito para melhor o serviço”, destacou o prefeito.

Zito conversa com Filomena da Conceição, que aguarda cirurgia ortopédica
Acompanhado pelo diretor geral do Moacyr do Carmo, César Fontes, Zito e Amorelli passaram pelas salas de hidratação, medicação, ortopedia, além das salas verdes masculina e feminina – locais onde os pacientes estão em processo recuperação –, e da enfermaria. Nesta última, Zito visitou dona Filomena da Conceição, 84 anos, moradora do Parque Fluminense. O prefeito fez questão de falar com a paciente que aguarda cirurgia ortopédica.
Acompanhar a dinâmica do Moacyr do Carmo, na opinião do vice-prefeito Jorge Amorelli, favorece na execução de medidas que visem a melhorar o atendimento. “Estamos buscando aperfeiçoar o sistema”, resumiu Amorelli.

Zito cumprimenta pacientes em sua visita ao Moacyr do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário